Casa de ex-prefeito Padre Herculano é pichada com ameaças de morte em São Raimundo Nonato

Padre Herculano afirmou que ameaças contra ele são comuns em São Raimundo Nonato.


O ex-prefeito de São Raimundo Nonato, Padre Herculano Negreiros foi surpreendido na noite desta segunda-feira (19) com um apagão em toda área de sua residência e varias pichações com ameaças de morte.

Em entrevista ao Portal saoraimundo.com, Herculano afirmou que se deparou com toda a área de sua residência apagada diferente das outras casas que estavam iluminadas e pichações que diziam ‘’seus dias estão contados.

''Constatamos que quem tentou fazer terror não teve planos de fazer assalto e sim algo pior. O carro e a moto ficaram à distancia de 1 km em uma curva por onde costumo passar quando regresso para minha casa, mas felizmente voltei por outra estrava’’, disse.

Padre Herculano afirmou que ameaças contra ele são comuns em São Raimundo Nonato.

''Já houve pichações inclusive na Catedral quando ganhei a eleição e também já fui ameaçado de morte''.

''Não é que eu tenha medo, mas não posso brincar com o crime, sobretudo quando se trata de delinquentes’’ Herculano finalizou a entrevista citando os famosos casos do Papa João Paulo II e John Lenon.

Ele comunicou o fato à Polícia, que compareceu ao local para dar início às investigações. Também foi feito um Boletim de Ocorrência e ele vai pedir ajuda para o Secretario de Segurança Capitão Fabio Abreu e Comandante da Polícia Militar Coronel Carlos Augusto.




Fonte: sãoraimundo.com