Casa fica destruída após celular explodir e causar incêndio

O incêndio tornou-se o exemplo perfeito para o corpo de bombeiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O quarto de Caitlin Rae Durant, de 15 anos, pegou fogo após ela deixar seu celular carregando a noite toda. O caso aconteceu em North Wales, no Reino Unido. Segundo as informações do Metro, Durant colocou seu iPhone para carregar antes de dormir. Ele, no entanto, acabou superaquecendo e explodiu, provocando fogo em todo o cômodo. A família se afastará da residência por seis meses.

O incêndio tornou-se o exemplo perfeito para o corpo de bombeiros local alertar os moradores."Desligue os carregadores e desconecte-os antes de ir para a cama. Nunca deixe itens sob carga ou desacompanhados por longos períodos", disse Stuar Millington, gerente sênior de segurança contra incêndios na cidade.

A mãe de Durant, Gemma Durant, também comentou o caso. "O andar de baixo foi inundado devido ao volume de água que teve de ser bombeado para extinguir o fogo. Tudo sofreu danos também pela fumaça. No momento estamos aguardando para ver se os especialistas encontram alguns itens que puderam ser salvos e poderão ser restaurados", informou.

Gemma também aproveitou para fazer uma publicação em seu Facebook para agradecer o apoio que recebeu dos vizinhos. "Obrigada a todos que tem estado em contato, enviando seu amor, oferta de ajuda e roupas para as crianças. Estamos todos bem, meus filhos estão bem. Vamos seguir em frente e substituir os itens que perdemos", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES