Casal adolescente assalta mototaxista a pedradas e punhaladas em Parnaíba

O mototaxista segurou o punhal e tentava se livrar do agressor, mas a garota continuava batendo a pedra em sua cabeça

Um mototaxista foi agredido a golpes de punhal e pedradas na cabeça quando chegou ao destino de seus passageiros. Alcir Miranda Ferreira, 39 anos, foi solicitado por volta de 01h desta segunda-feira (01/12) por um casal adolescente, que estava na Parada Gay, para que os deixasse em sua residência no conjunto Colina da Alvora I, no Bairro João XXIII, em Parnaíba.

O mototaxista fez a condução e próximo a localidade conhecida como “Morro do Carcará”, os passageiros pediram para que parasse. Quando Ferreira parou foi surpreendido com um murro que quase o levou a cair. Segundo ele, o adolescente H.S.G, de 17 anos de idade, começou desferir golpes de um punhal. O garoto pediu para que sua namorada L.A.M, de 17 anos, pegasse uma pedra e acertasse a cabeça da vítima e assim o fez.

O mototaxista segurou o punhal e tentava se livrar do agressor, mas a garota continuava batendo a pedra em sua cabeça. Como ele estava ainda com o capacete sofreu um ferimento no pescoço. Porém não conseguiu se livrar dos ferimentos do punhal. O mesmo foi atingido no tórax algumas vezes e apresentava lesões nas mãos. Depois de 20 minutos de luta corporal, ele decidiu entregar sua motocicleta, que era o motivo de estar sendo agredido. Os adolescentes pegaram a moto YBR 125 Factor, de cor preta, e saíram empurrando já que a mesma não ligava. O proprietário havia acionado o eletric Start e a moto não dava partida.

Diante da debilidade da vítima alguns moradores questionaram o que havia ocorrido e disse que havia sido agredido e assaltado. Algumas pessoas se armaram com facões, paus e pedras e conterem os acusados. A Polícia Militar através de uma guarnição do Ronda Cidadão, sob comando do cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiro o soldado Rômullo, realizou a apreensão dos acusados e os conduziu para a Central de Flagrantes. O garoto alegou que agrediu devido ao mototaxista ter mexido com sua namorada. O casal foi autuado por roubo.








Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

Fonte: Pro Parnaiba