Casal armado invade escola e promove arrastão em José de Freitas

A ação aconteceu em José de Freitas.

Na madrugada desta quarta-feira (21/10), um homem e uma mulher realizaram um arrastão na escola municipal Francisco Mendes, que funciona no povoada Olinda, às margens da PI-113, entre as cidades de Cabeceiras e José de Freitas.

De acordo com informações, o casal estava em um automóvel não identificado pela polícia, os dois portavam um revólver, a dupla teria quebrado uma corrente do portão que dá acesso ao terreno do colégio e em seguida rendido o vigia. Segundo o coordenador Gilson Ferreira, o vigia da escola ainda tentou fugir da dupla, porém os acusados efetuaram vários disparos e ordenaram que ele deitasse no chão. Em seguida o funcionário da escola foi trancado em um dos cômodos do prédio.

Com o vigia trancado o casal aproveitou para fazer um limpa na unidade escolar. Os dois levaram notebook, seis violões, TVs, botijão de gás e outros objetos. A escola Francisco Mendes da Rocha trabalha com vários alunos da grande região da Olinda, sendo essa a segunda vez que os bandidos invadem a mesma e fazem arrastão.

O caso foi denunciado na delegacia de polícia de José de Freitas. Equipes da polícia civil e militar estão em diligência para localizar e prender o casal responsável por este assalto.

Image title

Image title


Fonte: JF Agora