Casal confessa ter matado e enterrado filho dentro do quarto

Casal confessa ter matado e enterrado filho dentro do quarto

Polícia Civil foi à residência após receber uma denúncia anônima.

Um casal foi preso nesta quinta-feira (5) após confessar que matou e enterrou o corpo do próprio filho no quarto onde ele dormia, em uma casa no bairro Recanto Paraíso, em Perus, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. O crime teria ocorrido em 2 de março de 2007, e a criança tinha 3 anos na época.

O menino era constantemente agredido e morreu após uma surra seguida de estrangulamento. O casal tinha como hábito espancar os filhos, de acordo com a polícia. Eles teriam batido tanto na criança que ela sofreu convulsões e acabou morrendo.

Em seguida, o casal resolveu ocultar o corpo do filho. Eles cavaram um buraco no quarto onde a criança dormia e o enterraram ali mesmo, segundo a confissão deles.

A Polícia Civil foi ao local depois de receber uma denúncia anônima. Durante a interrogatório, o casal acabou confessando seu crime. Eles vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. A ocorrência foi registrada no 46º Distrito de Polícia, de Perus.

Fonte: G1