Casal de namorados é encontrado morto dentro de motel

Casal de namorados é encontrado morto dentro de motel

O homem matou a namorada e depois se matou cortando o pescoço com um pedaço de vidro

Um crime passional marcou o Dia dos Namorados, no centro do Recife. Um homem matou a namorada ? que estaria grávida de três meses ? e depois se suicidou. O crime aconteceu dentro de um motel, no bairro de São José.

A camareira teria desconfiado da demora do casal. A polícia foi chamada e, quando chegou, encontrou os corpos da mulher, de 22 anos, e do homem, de 29 anos, em cima da cama.

Os policiais acharam veneno no banheiro. O homem também teria usado a toalha para enforcar a namorada. Depois, se matou cortando o pescoço com um pedaço de vidro.?Ele escolheu especificamente uma data em que os casais estão em felicidade, trocando presentes. Inclusive, dentro do motel, nós encontramos indícios que houve troca de presentes para, a partir daí, assassinar a companheira ou namorada e, em seguida, praticar o suicídio?, disse o delegado Alfredo Jorge.

Na manhã desta segunda-feira (13), os parentes da jovem ligaram para o celular de homem. O delegado atendeu e deu a notícia do crime. "Eles pensavam que estavam falando com o namorado da jovem. Perguntaram se ela estava com ele. Aí eu disse que eles estavam mortos e que quem estava falando era o delegado".

Segundo o delegado, o homem planejou toda a ação. Ele escreveu uma carta explicando os motivos de ter praticado o homicídio. No verso da carta, o rapaz colou a foto da namorada. ?As informações que, por enquanto, nós temos é o que está escrito na carta. Ele pedindo desculpas à família e dizendo o motivo do crime?, afirmou o delegado.

Fonte: g1, www.g1.com.br