Casal diz que fazer sexo com outras pessoas fortalece casamento

Essa forma de relacionamento é a prova de confiança e respeito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de Plymouth, Reino Unido, decidiu compartilhar uma dica com outras pessoas que querem melhorar o relacionamento. Segundo eles, ter relações sexuais com outras pessoas fora do casamento é a melhor atitude para deixar os dois ainda mais unidos. Kerri e Christian são casados há menos de um ano e mantêm uma relação aberta.

Mas, calma. O negócio não é bagunçado. Há várias regras que os dois devem seguir. Primeiro, beijar e andar de mãos dadas não tem problema, mas se quiser avançar, um deve consultar o outro. “Nossas regras são a chave para o sucesso e nos dá liberdade para aproveitar o sexo com outras pessoas sem nos sentir culpados ou enciumados. Se um dos dois quer ter algo a mais com uma pessoa, então, ela deve nos conhecer e, a partir daí, mostramos como é a relação”, contou Kerri.

“Eu o amo, mas estava curiosa sobre como é fazer sexo com outras pessoas. Estava com aquilo de que a grama do vizinho é mais verde e que eu poderia ser melhor na cama”, revela a jovem. “Eu sempre digo que amor é amor e que sexo é sexo”, diz. Após o casamento, os dois tiveram uma relação de poliamor com uma mulher por oito meses, mas acabou logo depois.

Segundo Christian, essa forma de relacionamento é a prova de confiança e respeito a outra pessoa, além de oferecer uma liberdade maior para que ela viva o que quiser. “Honestidade é o coração disso tudo. Nossos amigos aceitam e isso fortalece nosso relacionamento”, contou o jovem à publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES