Casal é achado morto; homem teria matado mulher e cometido suicídio

Pablo Hermogenes Casal, de 40 anos, tenha assassinado a companheira Daniele Silva de Oliveira, de 27 anos, e depois se suicidado.

Um casal foi encontrado morto na noite deste sábado num condomínio no bairro Colubandê, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Segundo a polícia, uma das hipóteses é a de que Pablo Hermogenes Casal, de 40 anos, tenha assassinado a companheira Daniele Silva de Oliveira, de 27 anos, e depois se suicidado.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Daniele apresenta três perfurações de arma de fogo no peito e Pablo foi atingido por um tiro na cabeça. O crime teria acontecido na quinta-feira, mas os vizinhos só desconfiaram que havia algo errado por causa do mau cheiro no local neste sábado. O caso está sendo investigado pela 74ª DP (Alcântara).

A polícia relata que alguns vizinhos disseram ter ouvido disparos na quinta-feira, embora ainda não existam depoimentos oficiais. Os moradores do condomínio contam que o casal estaria separado há algumas semanas, mas que Daniele teria voltado para casa na quinta-feira.

? Ele viviam se separando e voltando, porque ele era muito ciumento ? disse uma vizinha do casal, que preferiu não se identificar.

Fonte: Extra