Casal é detido acusados de táfico de drogas em operação em Aquiraz no Ce

Casal é detido acusados de táfico de drogas em operação em Aquiraz no Ce

A droga estava quase toda vendida. Parte desse dinheiro seria para comparar mais cocaína

Após meses de investigações policiais, um casal foi capturado, na Prainha, em Aquiraz, sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões de Clecione Silva de Souza, 30, conhecido por ´Kétio´, e da companheira dele, Marina Ferreira dos Santos, 22, resultaram de trabalho integrado das polícias Civil e Militar com o aval do Poder Judiciário.

Na manhã de ontem, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Na Favela das Treze, onde ´Kétio´ e Marina Ferreira moram, foram apreendidos cerca de R$ 7,1 mil. O dinheiro, segundo Tarcísio Coelho, titular da Delegacia metropolitana de Aquiraz (DMA), é decorrente da venda de cocaína.

Mobilizados

A droga estava quase toda vendida. Parte desse dinheiro seria para comparar mais cocaína, que seria venda durante o fim de semana", disse Coelho, acrescentando que, com o casal foi encontrada uma pequena quantidade da droga. A operação policial contou com a mobilização da Força Tática de Apoio (FTA) e Ronda do Quarteirão do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e dos inspetores da DMA.

O coronel Carlos Ribeiro, comandante do CPM, salientou que esse trabalho integrado tem feito a criminalidade diminuir em Aquiraz. As investigações feitas na Favela das Treze começaram devido ao alto índice de homicídios, todos relacionados ao tráfico de drogas.

Fonte: Diário do Nordeste