Suspeitos acabam na delegacia por fazer sexo em cemitério

Um casal foi detido em flagrante por suspeita de fazer sexo no Cemitério Parque, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, na manhã deste domingo

Um casal foi detido em flagrante por suspeita de fazer sexo no Cemitério Parque, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, na manhã deste domingo (15). A denúncia anônima foi feita uma mulher, que estava no local visitando o túmulo de um familiar, e teria se deparado com a cena. Quando a polícia chegou ao local, os suspeitos ainda estariam praticando o ato.

O homem, um ajudante geral de 30 anos, e a mulher, uma dona de casa de 34 anos, foram detidos e levados para o 1º Distrito Policial de Goiânia, onde foi feito um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), e depois liberados.

Segundo o soldado Fernando Castelo, a dupla de suspeitos já tem passagem pela polícia pela mesma infração e poderá responder pelo crime de ato obsceno. A primeira ocorrência teria sido registrada em outubro de 2011.

De acordo com a polícia, o homem é solteiro e a mulher, separada. Eles teriam argumentado que escolheram o cemitério para dar mais emoção ao relacionamento.

Segundo a polícia, os suspeitos responderão pelos seus atos perante um juiz, em uma audiência marcada para o próximo dia 25 de janeiro. Conforme a interpretação do juiz para o caso, poderá ser aplicada uma pena que vai variar entre prestação de serviços comunitários, doação de cestas básicas ou o pagamento de uma indenização ao poder público.

Fonte: g1, www.g1.com.br