Casal é executado com mais de 50 tiros em emboscada

As armas usadas no crime são de uso restrito do exército

Um casal foi executado com mais de 50 tiros na cidade de Ponta Porã (MS). O crime ainda é um mistério para a polícia. Kelly Peralta, de 30 anos, e Rafael Borges, de 29, se casaram no final de 2014. O casal estava no carro quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta, que chegaram atirando. 

Os criminosos acertaram cerca de 50 tiros de metralhadora e pistolas 9 mm no veículo. Kelly estava dirigindo no momento do crime. Na bolsa da vítima foi encontrado 4 mil dólares. 

 Kelly e Borges eram um casal de classe média alta e viviam em Ponta Porã, na fronteira em Brasil e Paraguai. Kelly chegou a trabalhar como nutricionista. Já ele, era analista tributário da Receita Federal havia seis anos. Como nada foi levado, a polícia descartou a hipótese de latrocínio. 

Kelly e Borges  (Crédito: Reprodução)
Kelly e Borges (Crédito: Reprodução)


Um fato chamou a atenção da polícia: há cerca de um ano, um irmão de Kelly também foi vítima de uma emboscada em um assalto em Cuiabá (MT). Acredita-se que os dois crimes podem ter ligação próxima.  Segundo a polícia, as armas utilizadas no crime são de uso restrito e que a forma como os dois foram assassinados mostra profissionalismo por parte dos matadores.

Fonte: Com informações do R7