Cunhados são executados a tiros em lixão de Timon-MA

Cunhados são executados a tiros em lixão de Timon-MA

O homem teria 30 anos e a mulher 20, ambos seriam cunhados e a polícia investiga o caso

Um crime bábaro aconteceu neste domigo, dia 05 de agosto. Por volta das 21 horas um casal foi executado no lixão que fica próximo ao Conjunto Pedro Ceará no município de Timon-MA. Os dois, segundo a polícia, foram colocados um do lado do outro de joelhos e foram executados com tiros na cabeça.

A informação que a polícia também tem é que os dois seriam cunhados. Elicarlos dos Santos Sousa, tinha 30 anos, e Maria Ivonete dos Santos de 20 anos. A informação também que a polícia tem dá conta de que ela saiu em um carro preto, chegou neste local e fez uma ligação para o cunhado que chegou ao local de moto e estacionou o veículo bem próximo ao local que eles foram executados.

O local ainda possui marcas de sangue, o rapaz após ser baleado pelo assassino ainda teve a sua cabeça pisada por ele tão forte que o rosto estava fincado em um buraco. Os corpos foram levados ainda ontem a noite para o Instituto de Medicina Legal. Os dois jovens assassinados eram cunhados, portanto, um crime que ainda é um mistério para a polícia e para a própria família.

Os policiais da Homicídios já estão investigando, inclusive estão no local o Delegado Ricardo, que é o titular da Homicídios em Timon, está ouvindo a companheira do Elicarlos e que é também irmã da jovem que foi assassinada.

CONFIRA MAIS DETALHES NO VÍDEO DE JUVENAL RIBEIRO:


CASAL EXECUTADO NA CIDADE DE TIMON - MA por redemeionorte

Fonte: Marcilany Rodrigues