Casal é assassinado a golpes de facão no interior do Piauí

Casal é assassinado a golpes de facão no interior do Piauí

A mulher foi encontrada morta embaixo da pia e o homem na frente de casa

O amarantino José Pio Vilarinho, 67, e a esposa Auridinalva Maria de Freitas, 60, foram brutalmente assassinados na comunidade Volta da Serra, zona rural do município de Corrente. Os corpos foram encontrados nesta quarta-feira, 19.

Ele, que é natural de Amarante, foi encontrado em frente à própria casa com golpes de facão no rosto e na lateral da cabeça, além de um golpe no peito. A esposa foi encontrada caída embaixo da pia da cozinha assassinada com os mesmos requintes de crueldade.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

As suspeitas da polícia apontam que a mulher estava a preparar a refeição da família, pois o fogão estava ainda com uma das bocas acesa.

O casal foi encontrado por um trabalhador rural, que imediatamente acionou a Delegacia de Polícia de Corrente.

As linhas de investigação, segundo o delegado João Rodrigo, apontam para possíveis conflitos por terra, ?o que não está descartado?, diz ele. Por outro lado, ?a comunidade estava em festejos e muita gente desconhecida estava na região?, completa.

?A única certeza que temos, de acordo com a brutalidade do crime, é que os criminosos foram dispostos a matar, independentemente do motivo. A violência dos golpes foi muito grande; foram diversos golpes fatais?, declarou.

De acordo com a análise do delegado, José Pio foi assassinado primeiro. Não há sinais de roubo, pois até as chaves dos veículos estavam no local do ocorrido, além da carteira da vítima.

Os familiares chegaram no final do dia para o sepultamento do casal. José Pio Vilarinho é irmão da coordenadora do Caps de Amarante, Osira Patrícia, e do artista plástico e veterinário Firmino Pio Vilarinho.

Fonte: Denison Duarte