Casal é morto a tiros ao transitar de moto;estavam com arma roubada

Eles portavam arma roubada e andavam em uma moto irregular.

Matheus Gonçalves de Azevedo, também conhecido como “Chapolin”, e sua companheira, Carol Ramos Pereira, 29 anos, foram mortos a tiros na cidade de Porto Velho, no estado de Rondônia. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (05/10).

De acordo com informações repassadas pela polícia, os dois transitavam em uma motocicleta quando, de repente, foram abordados por dois elementos em duas motos. Eles efetuaram vários disparos contra o casal, sendo que um dos criminosos desceu do veículo e em seguida  efetuou cinco tiros na cabeça de Matheus, que não resistiu e morreu no local.

Carol chegou a  ser socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). No entanto, morreu ao dar entrada no Hospital João Paulo II. Ainda segundo a polícia, acredita-se que a motivação do crime tenha sido 'acerto de contas'.

O casal portava uma arma roubada, uma pistola. 380. Além disso, os dois estavam em posse de uma moto irregular. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios. 

Image title




Fonte: Com informações do G1/ Foto: Rondoniagora