Casal é preso com drogas e menor assume autoria dos entorpecentes

Os três foram capturados no Mário Covas, na zona Sul de Teresina.

Policiais da Companhia Independente do Promorar (CIP), realizaram a prisão, na noite da última quarta-feira, dia 01 de junho, de um casal acusado de comandar um ponto de vendas de drogas na região Mário Covas, na zona Sul de Teresina. Um adolescente também foi apreendido e assumiu ser o proprietário dos entorpecentes.

De acordo com o cabo Lindefonso, da Companhia Independente do Promorar, um  tentou fugir, mas acabou capturado. “Nós estávamos fazendo ronda de rotina ali pela região do Mário Covas e fomos informados que havia uma boca de fumo no Parque Vitória. Ao chegar ao local, encontramos um elemento comprando a droga, mas ao vistar nossa viatura, evadiu-se do local”, afirmou.

Menor apreendido assumiu autoria dos entorpecentes
Menor apreendido assumiu autoria dos entorpecentes

Segundo Lindefonso, o ponto de venda de drogas era comandado pela mulher que foi presa juntamente com o companheiro. “O esposo dela chegou na residência e conseguimos pegar ele. O menor diz ser irmão dela [da mulher presa]”, acrescentou.

O menor, durante fala com a reportagem, assumiu autoria da droga encontrada. “O bagulho é todo meu, fui eu quem comprei”, disse. “Eu já vendi e gastei o dinheiro. Eu comecei agora. Eu não tinha nada para fazer, não estudo e não faço nada. Eu comecei a fazer um 'trampo' ai fui nvestir o dinheiro em droga”, continuou o menor.

Apesar do adolescente ter assumido autoria da droga, a polícia confirmou que todo o material foi encontrado em posse da mulher que não teve o nome divulgado.

Droga e dinheiro apreendido com os três
Droga e dinheiro apreendido com os três


Fonte: Portal Meio Norte