Casal é preso com R$ 2.049 em dinheiro, cocaína e moto em Uruçuí

A apreensão de droga e a prisão da dupla aconteceu em Uruçuí.

Na última quarta-feira (12) duas pessoas foram presas durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, no município de Uruçuí. Francilton Soares Pedras, 35 anos, e Taiza Veras Santos, 25 anos, foram presos em um hotel da cidade portando droga, dinheiro e uma moto roubada. 

Jarbas Lima, delegado Regional de Uruçuí, afirmou que Francilton já estava sendo investigado pela polícia. Segundo o delegado, ele pagou cerca de dois mil reais pela droga. "Já estávamos monitorando o Cilton com relação ao tráfico de drogas na cidade. Na oportunidade, após investigações em conjunto com a Polícia Militar, recebemos a informação de que ele compraria a droga de uma mulher que viria de Teresina e que o entorpecente seria entregue em um hotel em Uruçuí. Felizmente, depois de monitorá-los em campana, a abordagem foi bem sucedida e conseguimos prendê-los em flagrante", disse.

Francilton utilizou a mochila da própria filha de 13 anos para esconder a droga. " Cilton se dirigiu ao hotel com sua filha de 13 anos após pegá-la no colégio e, depois de pagar pela droga que Taiza trouxe de Teresina, colocou na mochila dela a droga e iria sair do local, mas fomos mais rápidos e conseguimos prendê-los", acrescentou o delegado.

A polícia aprendeu 600 g de crack, uma moto Honda CB 300 de cor vermelha, R$ 2.049,00 reais em dinheiro, 40 gramas de cocaína, 70 g de maconha prensada, 29 pedras de crack e 7 trouxas de maconha. Os dois estão presos na delegacia de Uruçuí.

Image title




Fonte: Assessoria