Casal é preso com R$ 20 mil no interior do Piauí

Os dois foram capturados na cidade de Alvorada do Gurgueia.

Na segunda-feira, dia 22, a Força Tática da Polícia Militar realizou a prisão de um casal acusado de tráfico de  no município de Alvorada do Gurgueia, a cerca de 540 km de Teresina. De acordo com o delegado Aldely Fontenele, titular da delegacia de Bom Jesus,os dois foram flagrados em posse de R$ 20 mil em dinheiro.

O delegado informou que o casal, Carlos de Souza Silva, mais conhecido como Mister M, e Ingrid Crisane Mendes da Silva, foi capturado após o carro em que os dois seguiam, uma Hilux de placa de Brasília-DF, se envolver em um acidente na BR-135. O veículo estava sem uma das rodas e o casal também foi autuado por  embriaguez ao volante. 

"Os policiais abordaram os dois e verificaram que o RG apresentado por ele estava com nome de Michel Menezes Campos, que era falso. Após consulta, os agentes descobriram que se tratava de um bandido muito perigoso", informou.

Além do dinheiro, os policiais apreenderam um quilo de maconha, vários chips de celular e uma máscara, provavelmente usada durante os assaltos. O delegado Carlos César, coordenador do GRECO, informou que Carlos é traficante, acusado de assalto a bancos e de praticar pelo menos 30 homicídios.

Ainda segundo o delegado, ele é procurado nos estados de Goiás, Bahia e Distrito Federal. Carlos é natural do Pará e Ingrid é natural da Bahia. 

Maconha e dinheiro apreendido com os dois  (Crédito: Divulgação)
Maconha e dinheiro apreendido com os dois (Crédito: Divulgação)
Veículo usado pela dupla (Crédito: Divulgação)
Veículo usado pela dupla (Crédito: Divulgação)
Máscara encontrada com a dupla (Crédito: Divulgação)
Máscara encontrada com a dupla (Crédito: Divulgação)



Fonte: Portal Meio Norte