Casal é preso dentro de táxi com arma, crack e maconha

Os policiais chegaram até o casal através de denúncias anônimas.

Na noite deste domingo (04/09), a polícia militar realizou a prisão de um casal em um táxi na PI-311, na estrada que liga a BR-343 ao município de São José do Divino. Com eles a polícia encontrou uma 1 com três munições, 1 punhal, 4 tijolos de crack e 2 tijolos de maconha junto com várias trouxinhas de entorpecente.

Os policiais chegaram até o casal através de denúncias anônimas. O acusado foi identificado como Willames Esmayque Silva Moura, de 26 anos, e a mulher que estava com ele se apresentou como menor de idade. As autoridades investigam se o condutor do táxi sabia do esquema e participava do transporte da droga junto com a dupla.

De acordo com informações, o homem preso é mais conhecido como ‘macaxeira’ e sua última passagem foi pela penitenciária de Esperantina acusado de homicídio. O acusado também tem uma tatuagem de palhaço, o que significa, morte de policial. Populares denunciaram o veículo porque observaram que o o mesmo carro branco estava fazendo entrega de drogas pelas ruas de São José do Divino.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Piracuruca Ao Vivo