Casal é preso com drogas e dinheiro falso no litoral

Casal é preso com drogas e dinheiro falso no litoral

Ambos foram presos por uma guarnição da Polícia Militar

Um casal foi preso por volta das 23h30 de sexta-feira (13) acusado pela Polícia Militar de comandar uma "boca de maconha e crack" no bairro de Fátima, em Parnaíba-PI. Na casa encontravam-se Maria do Livramento de Araújo e seu companheiro Paulo Roberto Reis de Araújo, 32 anos.

Ambos foram presos por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Itapirema, acusados de tráfico de drogas.

Segundo o soldado Farlon Machado, a guarnição abordou um homem que saia de uma residência do bairro de Fátima e o mesmo entregou que a casa era local de venda de drogas. Os policiais resolveram averiguar e apreenderam 21 pedras de crack, uma trouxa de maconha, dois celulares, uma faca, um livro sobre armas, uma cédula de R$ 50 falsa, carregadores, dinheiro e a documentação de uma motocicleta.

Conforme informou a PM, a suspeita da polícia é de que Livramento Araújo comande o ponto de droga e Paulo Roberto responde pela comercialização do entorpecente. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: proparnaiba.com