Casal faz sexo muito barulhento e é preso

Quatro policiais entraram na casa e pediram que o casal se identificasse

Um casal foi detido em Israel por desacato à autoridade depois de protagonizar estrondosos gemidos enquanto fazia sexo. Incomodados, os vizinhos chamaram a polícia de Holón, ao sul de Tel Aviv. O incidente ocorreu na semana passada, segundo publica nesta terça a agência EFE.

Quatro policiais entraram na casa e pediram que o casal se identificasse, mas eles se negaram e responderam altivamente, de acordo com a versão dos agentes. A mulher detida disse que os policiais se mostraram agressivos, o que a teria motivado a responder de maneira irônica e perguntar a uma agente se ela gemia quando fazia sexo.

A polícia parece não ter achado muita graça na atitude e multou o casal em quase US$ 100, além de levá-los para a delegacia, onde foram acusados de desacato à autoridade, crime que pode ser punido com até seis meses de prisão.

O casal, que não tinha antecedentes criminais, foi libertado no dia seguinte. Após deixar a cadeia, a mulher fez críticas à atitude da polícia. "Não posso acreditar que em um momento e por nada, a polícia de Israel possa entrar na casa de um cidadão e tratá-lo como um delinquente", disse.

Fonte: Terra