Casal morre e bebê se fere em carro com R$ 6,2 mil e munição

Bebê está internado e tem quadro estável

Um casal morreu após um acidente na GO-139, em Caldas Novas, região sul de Goiás. O filho do casal, de 1 ano de idade, ficou ferido e foi levado ao hospital. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore. Dentro do veículo, foram encontrados R$ 6,2 mil em dinheiro, além de munição de submetralhadora.

O capotamento ocorreu na sexta-feira (26), na altura do KM 87 da rodovia. O condutor do veículo, um GM Astra, tinha 29 anos, e a mulher dele, 25. O bebê foi socorrido por uma ambulância e levado ao Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Caldas Novas.

Segundo a diretora da unidade, Cíntia Cristina Ferreira, ele sofreu cortes no rosto e uma fratura no ombro. "O estado dele é considerado estável, mas, por precaução, resolvemos encaminhá-lo para o Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia", informou.

De acordo com a PRE, a suspeita é que o acidente tenha sido motivado por uma tentativa de ultrapassagem mal-sucedida. "Ele tentou passar o carro que estava na frente, mas não deu certo e, ao voltar para sua pista, perdeu o controle e saiu da estrada", explicou o cabo Carlos Henrique Donizety.

O veículo tinha placas de Goiânia e seguia no sentido Caldas Novas. O impacto da batida foi tão forte que todo o teto foi arrancado. A PRE disse que não tem informações sobre porque o dinheiro e as munições de submetralhadora eram levados no carro.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do G1