Caseiro diz que sítio de goleiro foi assaltado

Caseiro diz que sítio de goleiro foi assaltado

Funcionário registra queixa sobre furto de objetos dentro da casa de Bruno

Elenilson Vitor da Silva, de 26 anos de idade, caseiro do sítio do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes prestou queixa e depoimento na Delegacia Central de Belo Horizonte (MG), na noite de quarta-feira (30).

Segundo ele, houve furto de objetos na propriedade localizada no condomínio Turmalina, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na noite de terça-feira (29), foram roubados da residência, de acordo com o funcionário, um aparelho de som e objetos pessoais, como roupas, perfume e relógio, além de mantimentos.

A Polícia Militar deteve um jovem de 18 anos, Jaime Junior Ribeiro, com quatro caixas de som que fariam parte do material furtado.

O goleiro Bruno é o principal suspeito do desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio, 25 anos de idade. Ela sumiu em Minas Gerais dia 6 de junho e lutava na Justiça para que o jogador reconhecesse um menino de quatro meses como filho.

Testemunhas dizem que viram o casal junto no sítio. No carro do atleta foi encontrado sangue humano. Um exame de DNA irá dizer se os vestígios são ou não de Eliza. Bruno ainda não foi convocado a depor e segue afastado do Flamengo.

Fonte: R7, www.r7.com