Empresário piauiense pode estar envolvido no assassinato de Fábio Brasil

Empresário piauiense pode estar envolvido no assassinato de Fábio Brasil

O fato pode ganhar novos capítulos junto às autoridades que investigaram o caso

Júnior Bolinha, um dos acusados de participar do homicídio do vendedor de carros Fábio Brasil, ocorrido no dia 31 de março de 2012, em Teresina, afirma ter depoimentos com suspeitas de envolvimento de novos nomes na cena do crime, possivelmente de um empresário do estado do Piauí.

O seu depoimento se deu por meio de uma carta, onde ele afirma que pode falar detalhes e o nome que pode ter uma ligação direta com o pistoleiro Jhonatan Sousa Silva. O fato pode ganhar novos capítulos junto às autoridades que investigaram o caso, representando um novo desafio para a Justiça do Piauí e do Maranhão.

O promotor Benigno Filho afirma que foram feitas denúncias e os nomes do autor e coautor do crime já foram identificados. ?Com base na peça investigatória, nós denunciamos mais quatro pessoas?, segundo ele, os acusados prestaram depoimentos na semana passada.

Uma linha de investigação será aberta, segundo o promotor, com base no depoimento de Júnior Bolinha. Em relação ao nome do suposto envolvido, Benigno Filho afirma que não vai citar nomes para não interferir nas investigações.

Fonte: Denison Duarte