Robert: Polícia vai esclarecer morte de Fernanda

Robert: Polícia vai esclarecer morte de Fernanda

Robert acredita que a polícia precisa de reforços nessas situações

O deputado estadual e ex-secretário de Segurança do Piauí, Robert Rios, durante entrevista ao Programa Agora na Rede Meio Norte, nesta quarta-feira(31), falou sobre a repercussão da morte da estudante Fernanda Lages. Para ele foi natural a saída do delegado Mamede Rodrigues das investigações, apesar de sua competência. " Todos os crimes de repercussão no Piauí, sempre terminam com a Cico assumindo as investigações. É natural, pois a Cico tem toda a estrutura necessária para trabalhar nesses casos", afirmou.

Robert acredita que a polícia precisa de reforços nessas situações e revelou: "Quando um crime tem pessoas desempregadas envolvidas, não há interesse por parte da polícia e nem da mídia, mas quando há pessoas importantes, cresce o interesse e a investigação fica mais difícil", disse Rios.

Sobre as hipóteses surgidas nas investigações, o deputado criticou a imprensa pelas distorções nas notícias e na publicação de informações que atrapalham as investigações. Segundo ele, é possível ter sido suicídio, mas acredita em todas as hipóteses. " Não tenho dúvidas de que a polícia vai esclarecer esse caso", finalizou Robert.

Fonte: Marcos Moraes