Polícia prende 2 acusados de matar comerciante em THE

Polícia prende 2 acusados de matar comerciante em THE

“Ele (o comerciante) tinha R$ 10 mil e ainda promoveram algumas bebedeiras com o dinheiro da vítima”, disse capitão Fábio Abreu

Após trabalhos de investigação a Polícia Militar prendeu no último sábado dois dos acusados do assassinato do comerciante Ibernon Rodrigues, 48, ocorrido no dia 19 de agosto O homicídio aconteceu numa abordagem feita no bairro Ilhotas em frente à sua residência por dois homens em uma moto, que após renderem-no, deram-lhe um tiro no tórax.

Dos três acusados, foram presos José Garcia Rodrigues, 36, e Gilson Joaquim da Silva Santana Júnior, 22. A prisão aconteceu no povoado Cerâmica Cil, em Teresina. ?A gente recebeu informações de que eles estavam no povoado Cerâmica Cil. A gente fez a revista na residência da sogra de um deles, onde foram localizados os dois?, afirmou o policial do Rone.

Segundo o capitão Fábio Abreu, há indícios de que o disparo foi feito de forma despretensiosa sem a intenção de cometer o assassinato. ?A intenção dele era dar um susto no comerciante!? Ele ainda cogita a possibilidade de um quarto membro, que ?teoricamente tinha um convívio com a vítima e com os familiares?.

Informações asseguram que os acusados conheciam a rotina do comerciante. ?A operação se desenvolveu praticamente no dia do acontecido. De posse do mandado de prisão, a gente efetuou a prisão deles no sábado pela manhã, nas primeiras horas?.

?Ele (o comerciante) tinha R$ 10 mil e ainda promoveram algumas bebedeiras com o dinheiro da vítima?, conclui.

Fonte: Denison Duarte