Polícia já sabe quem matou jovem após seu aniversário

Polícia já sabe quem matou jovem após seu aniversário

A jovem morreu durante uma festa em sua residëncia em comemoração ao seu aniversário ocorrido em abril

Uma jovem de 18 anos, conhecida por Jhenifer, foi encontrada morta na última sexta-feira, 23,em sua residência no bairro Vila da Paz, zona Sul de Teresina, durante a comemoração do seu aniversário ocorrido no final de abril.

Com a adolescente haviam algumas amigas e amigos. Juntas, foram para o quarto depois de consumirem bebida alcoólica, onde foi disparado um tiro de revólver, instante em que o pai da adolescente se dirigiu ao quarto e viu que Jheniffer estava sangrando no rosto.

?Um deles era um suposto amigo dela e estudou com ela. A polícia está identificando ele. Ela estava sentada com as pernas esticadas, sangrando. A porta estava aberta e o assassino saiu com a arma na cintura. Eu perguntei o que foi que houve, e vi ela sangrando. Eu fiquei com medo porque ele estava armado. Eu não houvi gritos. Foi um tiro só, e ninguém ouviu ela se bater. Eu quero saber?, relata Domingos Rodrigues, pai da adolescente.


Caso Jhenifer: assassinato de adolescente já tem autoria conhecida

Segundo a Polícia, o acusado é o amigo da Jovem, conhecido por Jean Charles, versão confirmada por uma amiga da vítima. ?Foi ele quem atirou nela. Não sei o porquê, tudo é um mistério!?, afirmou.


Caso Jhenifer: assassinato de adolescente já tem autoria conhecida

O caso está sendo investigado na Delegacia de Homicídios. ?Só posso lhe dizer que mesmo esse caso tendo autoria conhecida, este caso foi encaminhado para uma equipe que está tomando todas as providências?, afirmou o delegado Francisco das Chagas, o Bareta.

No dia 13 de maio, a vítima desenhou o próprio nome em seu perfil no facebook usando cápsulas de balas. A polícia está analisando também o relacionamento e o comportamento da jovem nas redes sociais.

Fonte: Denison Duarte