CE: Agricultor de 30 anos acaba morto com 15 facadas após briga

A polícia já identificou um suspeito, mas ele continua foragido.

Um homem foi assassinado a facadas na noite desta quinta-feira (2), dentro de um estabelecimento comercial, no município de Icó, a 375 km de Fortaleza. A vítima foi o agricultor Cícero da Silva, de 30 anos.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima e o acusado do crime estavam no local quando iniciaram uma discussão, que levou ao homicídio. Cícero foi executado com 15 perfurações. A polícia já identificou um suspeito, mas ele continua foragido.

O CPI ainda registrou um homicídio no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (3), no bairro Alto da Boa Vista. De acordo com a polícia, Nayanderson Prince Moraes, de 17 anos, foi morto com um tiro no peito.

Populares informaram que ouviram o disparo, mas como estava tarde, demoraram para ver o que tinha acontecido. Quando saíram, os moradores encontraram o corpo do adolescente no chão.

Familiares disseram à polícia que o garoto era viciado em drogas e que o crime pode ter sido um acerto de contas. Os acusados fugiram logo após o homicídio.

Pelo menos dois homicídios foram registrados nesta quinta-feira (3), em Fortaleza. Um jovem de 18 anos foi assassinado no bairro Planalto Pici. A vítima tinha saído há um mês só presídio e era usuário de drogas.

O autor do crime efetuou os disparos contra o rapaz e fugiu a pé. A família da vítima informou que o jovem havia praticado um assalto nos últimos dias. A polícia vai investigar se o crime tem a ver com o roubo.

O outro homicídio foi no bairro Padre Andrade. Um adolescente de 17 anos foi morto quando chegava em casa. O garoto foi abordado quando passava pela rua Alcântra Bilhar. Não há informações sobre os autores e a motivação do crime.

Fonte: jangadeiroonline.com.br