CE: Jovem de 26 anos que seria traficante é morto dentro do carro

Assassinato ocorreu na capital, Fortaleza.

Um jovem foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (25), entre as ruas Cinco e Braz de Francesco, no bairro São Gerardo, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Haiton Oliveira Costa, de 26 anos. De acordo com a polícia, o rapaz estava dentro do carro com a mulher, identificada como Linderlânia de Oliveira Melo, de 25 anos. Ela também foi atingida de raspão pelos disparos.

Ainda segundo a PM, a vítima aguardava um traficante para receber um dinheiro ganho com o tráfico de drogas. Depois de receber a quantia, Haiton foi seguido por dois homens que estavam em uma moto.

Quando chegou na praça do bairro, o rapaz foi abordado e executado com vários tiros. Os acusados fugiram logo após o crime. Durante a fuga, um dos assassinos deixou a moto e pegou um carro.

A polícia informou que a vítima respondia por crimes de Porte Ilegal de Armas e Tráfico de drogas. A companheira do rapaz sabia que ele tinha envolvimento com o tráfico. No carro a polícia encontrou o dinheiro que ele recebeu. Quatro acusados foram identificados, mas somente dois foram identificados como ?Dentinho? e Paulo César.

Fonte: jangadeiroonline.com.br