Chacina deixa três mortos em frente a restaurante e nada foi roubado; saiba

Três homens desceram de um Tempra e atiraram contra as vítimas

Três homens morreram em uma chacina em frente a um restaurante na alameda dos Anapurus, em Moema, zona sul de São Paulo, na madrugada deste sábado. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por voltas 3h. Segundo funcionários da casa, o crime ocorreu cerca de uma hora e meia depois que a casa havia sido fechada.

De acordo com funcionários do restaurante, imagens feitas pela câmera de segurança do estabelcimento registraram a ação. Três homens desceram de um Tempra, com armas de grosso calibre, e dispraram diversas vezes contras as vítimas.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Políca Civil, o empresário Marco Aurélio Gomes, de 49 anos, estava com Chafic Rassul Neto, 42 anos, e Glauco Lepiane de Oliveira, 36 anos, que estava acompanhado de um amigo não identificado, quando o grupo foi baleado. Gomes chegou a reagir e atirou nos criminosos. Gomes, Neto e Oliveira foram socorridos, mas não resistiram e morreram. O quarto homem não se feriu. Nada foi roubado.

Ainda de acordo com o relato das testesmunhas, os homens voltaram para o carro tranquilamente e fugiram. Gomes portava uma arma calibre 45 e distintido de um policial que já havia sido exonerado da coorporação, conforme a assessoria da polícia civil.

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial (Campo Belo) e será encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoas (DHPP). As imagens feitas pelas câmeras de segurança do restaurante já foram repassadas à polícia.

Fonte: Terra