Chacina:Homem mata ex-mulher, filho e mais dez pessoas

Chacina ocorreu durante festa da virada do ano em Campinas, em SP.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tragédia marcou o início de 2017 na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Um homem, ainda não identificado, matou a ex-mulher, o filho de apenas 9 anos e outras dez pessoas durante as confraternizações da virada do ano, conforme informou a Polícia Militar da cidade. 

Informações de testemunhas repassadas para polícia dão conta que o homem teria pulado o muro da residência onde ocorria as celebrações e em seguida efetuou vários tiros, que atingiram a esposa e o filho. Após isso, ele teria atirado contra a própria cabeça. 

Das vítimas fatais, 11 morreram no local e uma já no hospital. Outras três pessoas teriam sido atingidas pelos disparos e estariam sob cuidados médicos no hospital da Unicamp. A casa onde ocorreu a chacina fica no Jardim Aurélia, nas proximidades de um shopping da cidade.

Relatos preliminares dão conta de que o homem, que teria por volta de 40 anos, estaria inconformado com o recente processo de separação da que era sua companheira. Esta teria sido a motivação da chacina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES