Chacina: Plano operacional será aplicado pela polícia

Chacina: Plano operacional será aplicado pela polícia

Para James, a tragédia foi praticada por pessoas envolvidas no crime



A chacina que resultou nas mortes dos estudantes e irmãos Sara Jackeline de Sousa Monteiro (17), Eduardo Fernando Sousa Monteiro (14) e do mototaxista Alexandre Gomes de Sousa (30), assustou os moradores do Portal da Alegria, zona sul de Teresina. O delegado geral James Guerra, informou na tarde de hoje(05) ao meionorte.com, que as investigações acontecem desde ontem. Baseado em todas as informações colhidas pela polícia, todas as medidas estão sendo tomadas dentro dos procedimentos legais.

Para James, a tragédia foi praticada por pessoas envolvidas no crime e que vivem através disso. " Essas pessoas possuem armas de fogo, assaltam, fazem tráfico de drogas e não medem consequência dentro do mundo do crime", disse.

O delegado geral declarou que a Secretaria Estadual de Segurança está tomando todas as providências e a Polícia Civil irá reforçar a estrutura para as investigações por parte do 8º DP. " Iremos designar também mais um delegado exclusivamente para apurar o caso, além de aplicar um plano operacional em toda aquela região", finalizou James Guerra.







Fonte: Marcos Moraes