Chefe de quadrilha aliciava a namorada de apenas 16 anos no Rio

Chefe de quadrilha prostituía menores no Parque Olímpico

A DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima) investiga se Márcio Garcia Andrade, de 33 anos, também aliciava a namorada de 16 anos. Márcio é procurado desde a quinta (28) por suspeita de aliciamento de menores. Junto com Jhonatham Alves Mendes, de 24 anos, ele aliciava meninas com idade entre 14 e 21 anos para exploração sexual em um condomínio na Barra da Tijuca, próximo ao Parque Olímpico.

 Segundo a delegada Cristiana Bento, titular da especializada, há suspeitas de que a namorada de Márcio também era aliciada pela quadrilha. Nas redes sociais, a jovem se auto-intitula "atriz, cantora e modelo". Há publicações de performances musicais feita por ela em estúdios.

 Com mais de 6.000 seguidores, a adolescente publica fotos de cunho sensual. Há também uma foto da menina em um quarto similar ao fotografado pelos agentes da DCAV durante a operação realizada nesta quinta (27).

 Segundo as investigações, os aliciadores se dividiam em três apartamentos no prédio. Jhonatam ocupava o imóvel no sétimo andar e Márcio morava na cobertura. As meninas atendiam em outro endereço. Foi decretada a prisão de dois suspeitos que, até a manhã desta sexta (29), continuavam foragidos

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7