Polícia prende chefe de quadrilha em residência no município de Campo Maior

Polícia prende chefe de quadrilha em residência no município de Campo Maior

Os policiais apreenderam celulares, um notebook, um punhal, uma moto, dinheiro

Um homem identificado como Antônio Francisco Barbosa Lima, 26 anos, mais conhecido como Corró foi preso dentro de sua residência, localizada no bairro Santa Rita, em Campo Maior. De acordo com os policiais, ele é acusado de ser o autor intelectual do assalto ao Fórum do município.

Os policiais apreenderam celulares, um notebook, um punhal, uma moto, dinheiro e uma pequena quantidade de cocaína com o acusado. Além de Francisco Barbosa, dois menores de iniciais B.C e G.S.R., Josivan Medeiros de Lima, Antônio Alberto, Francisco Wellington e Bruno Diesley também são apontados como culpados pelo assalto.

De acordo com a delegada Ana Luíza, que comanda as investigações juntamente com o delegado Daniel Pires, todos os seis envolvidos no crime já foram capturados e parte dos objetos levados na ação também já foi recuperada.

Ainda segundo Ana Luíza, os dois menores foram os executores do crime, Corró e Josivan foram os autores intelectuais, Wellington e Diesley foram os agenciadores. Todos foram indiciados pelos crimes de roubo qualificado e formação de quadrilha.

Fonte: Portal Campo Maior