Inscrições de seleção de jovem aprendiz da Chesf-PI termina dia 16

As inscrições iniciam em 27 de março e encerram dia 16 de abril

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco - CHESF-PI lançou no último dia 24 de março edital de processo seletivo para contratação de Jovem Aprendiz onde estão sendo ofertadas dez vagas para um turno de quatro horas.

Os interessados devem cumprir alguns requisitos como: ter idade mínima ou superior a 14 anos até a data de encerramento da inscrição do seletivo e 23 anos e 11 meses na data de encerramento do contrato; estar matriculado e frequentando o nono  ano do ensino fundamental, cursando o ensino médiou ou tê-lo concluído, comprovar documentalmente a sua residência no município de Teresina e Região Metropolitana.

As inscrições do seletivo inicia no próximo dia 27 de março e encerra no dia 16 de abril podendo ser feita exclusivamente pela internet no site da Fundação Vale do Piauí, instituição responsávell pela execução do seletivo.

Os classificados receberão os seguintes benefícios: salário mínimo hora vigente; vale-refeição ou alimentação de R$ 16,00 (dezesseis reais) por dia trabalhado; uniforme, atendimento médico odontológico ambulatorial, não extensivo aos familiares do jovem aprendiz.

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 30 de abril.

Veja Edital



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES