Cidade registra 3 assaltos em menos de 1ªhora; uma pessoa beleada

Os três assaltos foram em Piracuruca, a cerca de 210 da capital.

Pelo menos três assaltos foram registrados na cidade de Piracuruca, a cerca de 210 km de Teresina, em menos de uma hora. Durante uma das ações, uma pessoa acabou sendo baleada. Na quinta-feira, dia 11, bandidos feriram um policial e levam outros dois como refém após assalto ao Banco do Brasil do município.

O primeiro assalto  foi bairro Fátima, no comércio Três Loirinhos, onde dois homens  chegaram, agrediram o proprietário, nome não revelado, com coronhadas na cabeça e exigiram todo o dinheiro arrecadado, cerca de R$ 100. Durante a fuga, se desequilibraram, caíram e um pedaço do punho do freio da moto, ficou no local. Assustada, a vítima foi socorrida e levada para um hospital. 

O segundo assalto  foi no bairro Esplanada, no Comercial S.V, onde homens armados chutaram o proprietário, também não identificado,  e colocaram uma arma na cabeça de sua esposa. Em seguida, roubaram R$ 150, cigarros, além de produtos alimentícios.

O terceiro assalto, no Comercial São Francisco, na Av. Coronel Pedro de Brito, uma pessoa reagiu e acabou esfaqueando um dos criminosos. O comparsa dele, no entanto, atirou nas costas do cliente. Após isso, fugiram e ainda não foram capturados.  O homem baleado foi socorrido e levado para o p pronto Socorro. 

A Polícia retaliou diligências e ainda conseguiu prender um homem e apreender um adolescente; ambos envolvidos nos assaltos.



Fonte: Portal Meio Norte/Com informações do Piracurucaaovivo