Cinco jovens são presos em festa rave por tráfico de drogas

Polícia Civil apreendeu ecstasy, LSD, cocaína, lança-perfume e dinheiro.

Na madrugada de domingo (9) cinco jovens de 19 anos foram presos em uma festa rave, no interior da cidade de Rio Negrinho, Norte catarinense, por tráfico de drogas. A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e policiais civis de São Bento do Sul também apreenderam 215 cápsulas de ecstasy, 40 pontos de LSD, um pacote com cocaína e um frasco do lança-perfume, além de R$ 4.200 em dinheiro.





A Polícia Civil estava investigando há vários dias a festa, que tinha quase 1.400 seguidores no Facebook. A DIC também coletou informações anônimas sobre os organizadores e frequentadores do local. Os policiais seguiram todos os passos dos suspeitos durante a tarde e na noite do evento. As prisões ocorreram por volta das 4h30, quando todos os envolvidos estavam devidamente identificados.

Segundo a polícia, os cinco jovens traficavam drogas em festas rave de Santa Catarina e do Paraná há mais de um ano. Um deles havia sido contratado como DJ da festa em Rio Negrinho.

Eles foram atuados em flagrante na e depois encaminhados para o Presídio Regional de Mafra, onde irão aguardar decisão da Justiça.

Fonte: G1