Cinco pessoas são mortas durante assalto no litoral do Maranhão

o policial reagiu ao assalto e conseguiu balear um dos criminosos.

Na noite do último sábado (23) cinco pessoas morreram e três ficaram feridas durante um assalto realizado em uma residência, no Ponta Verde em Panaquatira, orla do município de São José de Ribamar, região metropolitana da capital São Luís.

Image title

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um soldado do 6º Batalhão da Policia Militar identificado como Max Muller Rodrigues de Carvalho está entre as vítimas fatais. Seis homens armados cercaram e invadiram a casa de praia, onde era realizada uma festa.

Segundo a SSP, o  policial reagiu ao assalto e conseguiu balear um dos criminosos que morreu no local. Max acabou sendo alvejado e morto por outro suspeito. Nesse momento, um dos assaltantes identificado como Nal de Panaquatira se descontrolou ao ver o comparsa morto e começou a atirar contra as pessoas que participavam da festa

Cinco pessoas foram alvejadas, inclusive o irmão do PM, Eric Rodrigues de Carvalho, que estava no local. Em seguida, os bandidos fugiram levando a pistola .40 do polical assassinado.

O policial estava de folga aproveitando o fim de semana com familiares e amigos.

Fonte: Com informações do G1