Ciúme motivou marido a assassinar modelo a facadas após final

Ciúme motivou marido a assassinar modelo a facadas após final

Após assassinar modelo, ele tentou se matar também com a faca

A Polícia Civil de São Paulo acredita que a morte da modelo Babila Teixeira Marcos, de 24 anos, ocorrida na madrugada de quinta-feira (5) na Zona Sul da capital, foi motivada por ciúmes. O suspeito de cometer o crime é seu marido, que depois de matar a mulher a facadas, tentou se matar também com a faca. Ele seguia internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, também na Zona Sul, nesta terça-feira (10).

Segundo o investigador Osvaldo Figueiredo Júnior, da 2ª Delegacia da Mulher, os familiares do casal devem ser intimados a depor ainda nesta semana. ?Eles estão muito abalados, então vamos aguardar mais um ou dois dias para chamá-los?, comentou. De acordo com ele, porém, a polícia tem certeza de quem é o assassino e o motivo do crime. ?Já está elucidado: foi o próprio marido que matou a esposa?, disse Figueiredo Júnior.

A Polícia Civil diz que a modelo foi assassinada após uma discussão ocorrida depois de o casal assistir ao jogo do Corinthians pela final da Libertadores. De acordo com a delegada Lisandreia Colabuono, também da 2ª Delegacia da Mulher, o irmão do autor do crime encontrou os dois no apartamento em que moravam, na Rua Barrânia, no bairro do Jabaquara, na Zona Sul da capital paulista.

A modelo já estava morta e o marido, inconsciente. Ele havia perdido muito sangue. ?Eles foram ver o jogo do Corinthians e depois saíram para comemorar?, disse a delegada em entrevista. ?Acabaram ingerido muita bebida alcoólica e discutiram. A família nos disse que eles discutiam bastante?, completou.

Após ser liberado do hospital, o suspeito será encaminhado para a carceragem do 26° Distrito Policial, no Sacomã, e responderá por homicídio qualificado.

Fonte: G1