Cleiton Ventão movimentava até R$ 10 mil por dia em sua boca de fumo

Robert acredita que apesar de ter conseguido fugir, Cleiton não obteve informações sobre a operação

O secretário de Segurança Robert Rios informou durante entrevista ao meionorte.com hoje(09), que o Serviço de Inteligência da Polícia do Piauí está de parabéns, após conseguir infiltração em todo o sistema da boca de fumo do traficante Cleiton Ventão durante Operação "Suricate" realizada na tarde de ontem no bairro Primavera, zona norte de Teresina. " Apesar do horário da operação não ter sido adequado, a tecnologia de nossa polícia está de parabéns. Mesmo estando foragido, uma hora colocaremos as mãos nele. A polícia sempre vence e Cleiton está tendo o privilégio de escolher a hora de ser preso", disse Robert referindo-se ao fator do traficante está escondido.

Robert acredita que apesar de ter conseguido fugir, Cleiton não obteve informações sobre a operação. " Não acredito em vazamento de informações. A prova disso é que ele estava em casa e fugiu", acrescentou. Outra informação importante cedida pelo secretário, é que o traficante movimentava uma grande quantia por dia e mês, por isso, tinha uma estrutura montada a seu favor, como câmeras e informantes.

" A venda da droga é a sobrevivência do tráfico e esse, depende do consumo por parte dos dependentes. Cleiton Ventão movimentava em sua boca, cerca de R$ 10 mil por dia, imagine em um mês", informou Robert Rios.



FOTOS: JOSÉ ALVES FILHO













Fonte: Marcos Moraes