Cliente atira em dono de loja após discussão

Vítimas foi baleada e, em estado grave, passava por cirurgia

Uma discussão por causa da compra de um armário levou um cliente a disparar pelo menos cinco tiros contra o dono de uma loja de móveis planejados no centro de Santos, a 72km de São Paulo, no litoral sul, na manhã desta terça-feira (18). A vítima tem 73 anos e, até as 16h, passava por cirurgia para a retirada das balas. O estado dele era considerado grave.

A tentativa de assassinato foi contra o dono de uma loja, na Rua Senador Feijó, fundada há 50 anos. Um entregador disse ter ouvido os disparos. ?Eu o vi todo ensanguentado lá no fundo da loja?, afirmou o funcionário, que carregava o caminhão quando ouviu os disparos.

Após atirar várias vezes contra o comerciante, o cliente foi embora de carro. Meia hora depois, a polícia localizou o veículo e prendeu o suspeito em flagrante. O homem, segundo a polícia, é engenheiro químico e tem 58 anos. Ele vai ser indiciado por tentativa de assassinato e por porte ilegal de armas.

A vendedora da loja explicou que o motivo do crime foi uma discussão por causa da compra de armários. O comerciante foi levado para a Santa Casa de Santos e, segundo a assessoria de imprensa do local, foi baleado no tórax, no abdome e nos braços.

Fonte: g1, www.g1.com.br