Cliente de salão reage e fere três assaltantes

Um dos clientes que aguardavam atendimento sacou uma pistola e atirou na direção dos suspeitos

Um servente de 20 anos e dois adolescentes, ambos de17 anos, foram baleados na noite de segunda-feira durante uma tentativa de assalto a um salão de cabeleireiro na zona leste de São Paulo. Um homem não identificado que aguardava ser atendido no estabelecimento estava armado e reagiu.

Segundo a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo (SSP), o crime ocorreu por volta das 20h55 em um salão de Cidade A. E. Carvalho. O cabeleireiro que estava no salão no momento da ocorrência afirmou em depoimento que estava atendendo um cliente quando dois suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, enquanto outro vigiava a porta.

Um dos clientes que aguardavam atendimento sacou uma pistola e atirou na direção dos suspeitos. Ele fugiu antes mesmo da chegada da polícia ao local do crime.

O servente e os dois adolescentes foram encontrados em locais distintos, apresentando ferimentos. Um revolver calibre 38 foi encontrado em posse de um dos jovens, que alegou que a arma pertencia ao servente. O adulto foi socorrido no hospital Ermelino Matarazzo, onde permanecia internado até a conclusão do boletim de ocorrência, às 2h desta terça-feira. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Hospital Planalto, onde permaneciam sob cuidados médicos.

A arma encontrada foi apreendida e o delegado responsável solicitou perícia no salão. Foram requisitados exames residográfico e de corpo de delito para os detidos, que serão ouvidos pela polícia. O servente responderá pelos crimes de roubo, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. A polícia ainda procura o homem que baleou os suspeitos. O caso é investigado pelo 64º DP.

Fonte: Terra, www.terra.com.br