Cliente reage a assalto e entra em luta corporal com bandido; vídeo

No fato, o bandido ainda conseguiu roubar o celular do cliente.

Na manhã desta segunda-feira (04/07), um cliente de um estabelecimento comercial situado na cidade de Esperantina reagiu a um assalto e por pouco o caso não terminou em tragédia. Toda a ação foi gravada e o fato ocorreu às 06h26 no comércio de propriedade do vereador Zé Germano, no bairro Palestina. 

Na ação, dois homens chegam em uma motocicleta sem placa e um deles, armado com uma espingarda, entra no estabelecimento anunciando o assalto. Na sequência das imagens é possível ver um cliente que se encontrava no interior do local conversando com o proprietário reagindo ao assalto e entrando em uma luta corporal com o bandido que tenta se desvencilhar para atirar na vítima, no entanto a arma não dispara e os criminosos fogem em seguida. 

No fato, o bandido ainda conseguiu roubar o celular do cliente. Instantes depois a mesma dupla assaltou um posto de combustível que fica localizado na mesma avenida. 

O capitão do 12º batalhão, Luiz Gonzaga, informou que a dupla já foi identificada e o indivíduo que entrou em luta corporal com o cliente é menor de idade. 

Cliente entra em luta corporal com bandido (Crédito: Reprodução)
Cliente entra em luta corporal com bandido (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações do Jornal Esp