Clínicas odontológicas são novos alvos de assaltantes

Clínicas odontológicas são novos alvos de assaltantes

Como se fossem clientes, bandidos chegam às clínicas médicas e odontológicas e, em seguida, anunciam o assalto

Os assaltos a estabelecimentos empresariais em Teresina ganham um novo perfil. Como se fossem clientes, bandidos chegam às clínicas médicas e odontológicas e, em seguida, anunciam o assalto, enquanto ameaçam de morte os funcionários das empresas e fazem arrastões levando todos os pertences dos clientes.

A Rede Meio Norte já tendo alertado a polícia sobre a atuação dos bandidos junto às clínicas no centro de Teresina, registra novos casos. Nos últimos dias um assalto a um clínica médica assumiu esse novo perfil. ?Eles são muito audaciosos. Eles xingam muito a gente?, disse a gerente da clínica assaltada, afirmando que a tortura psicológica sofrida foi grande quando quiseram um dinheiro que a empresa não tinha em caixa.

Na tarde desta quarta-feira, 16, foi a vez de uma clínica odontológica na avenida principal do Parque Piauí. Os bandidos, armados com revólveres, levaram todos os pertences dos clientes e também da própria empresa.

A mesma quadrilha, que já praticou assaltos no Centro, na zona sul, atualmente está agindo na zona leste. Uma clínica odontológica na rua Vereador Edmundo Genuíno Oliveira, no balão do São Cristóvão, foi alvo de três bandidos que realizaram um novo arrastão por volta da 17h30 desta quarta-feira. Eles puxaram a arma e determinaram que a atendente não saísse do estabelecimento e que apenas abrisse o portão de acesso ao interior da clínica, tudo isso sob ameaça de morte.

?Quando os bandidos saíram, deixaram funcionários e pacientes trancados no estabelecimento?, concluiu assustada uma funcionária da clínica.

Fonte: Denison Duarte