Cobrador de ônibus é preso suspeito de estuprar 12 mulheres

Cobrador de ônibus é preso suspeito de estuprar 12 mulheres

Segundo a polícia, vítimas eram obrigadas a rezar por ele após crime

Um cobrador de ônibus, de 25 anos, foi preso nesta semana em Águas Lindas, cidade do Entorno de Brasília, suspeito de estuprar pelo menos 12 mulheres nos últimos seis meses. Segundo a polícia, após a consumação do crime, o homem mandava que a vítima rezasse por ele, demonstrando arrependimento e preocupação.

O homem atacava as mulheres próximo às paradas de coletivo da cidade e a Polícia Civil chegou até ele com a ajuda de um morador que teria testemunhado seu último ataque e por meio de um crachá que foi pego por uma das vítimas durante um ataque. De acordo com a polícia, no momento da prisão ele confessou dois estupros, mas o delegado responsável pelo caso acredita que o número de vítimas pode chegar a 12 mulheres, entre elas, duas menores.

O cobrador foi levado para a cadeia do município e deve ser indiciado por dois crimes. ?Ele vai responder por estupro de vulnerável, cuja pena varia entre oito a 15 anos de reclusão. Em relação às maiores, que até agora três já o reconheceram, seria crime de estupro, com pena de seis a dez anos?, explica o delegado Fernando Gama.

Fonte: G1