Cobrador de ônibus morre após ser baleado durante assalto

A polícia trabalha para prender os suspeitos

Um cobrador de ônibus  foi morto na tarde desta quarta-feira (13) durante uma tentativa de assalto. Segundo a Polícia Militar, três jovens entraram no ônibus e anunciaram o assalto. A vítima não resistou aos ferimentos e morreu no hospital.

O motorista que conduzia o ônibus da linha Bugio-Atalaia levou o cobrador para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

As imagens do circuito interno de segurança do ônibus mostram que o primeiro suspeito entra normalmente no coletivo e os outros dois pulam a catraca sem pagar.  Segundos depois, o primeiro a entrar se aproxima do cobrador e leva o dinheiro, enquanto os outros dois roubam os objetos dos passageiros.

Cobrador de ônibus morre após ser baleado durante assalto  (Crédito: Reprodução)
Cobrador de ônibus morre após ser baleado durante assalto (Crédito: Reprodução)


O cobrador fica sem ação e entrega tudo que tem sem reagir. Antes de ir embora um dos assaltantes  atira e acerta a vítima.

A polícia trabalha para prender os suspeitos. Quem tiver informações sobre a localização dos infratores pode ligar para o Disque Denúncia 181 ou enviar informações pelo aplicativo Disque Denúncia SE, que pode ser baixado nas lojas virtuais de aparelhos celulares com sistema Android. O denunciante não precisa se identificar.


Fonte: Com informações do G1