Cobrador é baleado em um micro-ônibus ao exigir passagem de homem

Antônio Jodely Nunes da Silva acredita que o homem iria assaltar.

Uma briga ocorrida na manhã desta terça-feira (22/12) dentro de um micro-ônibus na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, quase terminou em tragédia. O cobrador, identificado como Antônio Jodely Nunes da Silva, 24, foi baleado por um dos passageiros do transporte coletivo.

Cobrador é baleado em um micro-ônibus ao exigir passagem de homem
Cobrador é baleado em um micro-ônibus ao exigir passagem de homem

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, primeiramente o motorista de nome Francisco de Assis, 35, teria percebido que o tal passageiro estaria utilizando a carteirinha de outra pessoa. O homem afirmou que iria pagar a passagem com dinheiro, mas ao ser  questionado sacou uma arma.

Transtornado, efetuou pelo menos três disparos que atingiram o cobrador. Em seguida, ordenou que o motorista parasse o veiculo. Ele desceu e imediatamente subiu na garupa de uma moto que o esperava. Para os funcionários do micro-ônibus, o passageiro era, na realidade, um assaltante.

O cobrador foi socorrido e logo depois encaminhado para HPS Platão Araújo. Seu estado de saúde ainda é desconhecido. Já Francisco de Assis saiu ileso. A polícia realiza diligências para capturar o acusado.







Fonte: Com informações do Portaldoholanda