Colisão entre moto e carro deixa casal ferido em Parnaíba

O motociclista invadiu a preferencial.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo um veículo Chevrolet Corsa Sedan Prata e uma moto Honda Preta, ocorrido por volta das 16h desta quarta-feira (23) no cruzamento da Rua Armando Burlamaqui com a Rua Prudente de Moraes no Bairro São Francisco, em Parnaíba, deixou um casal ferido.

Segundo informações de populares, a motocicleta era conduzida por um homem sem habilitação. O motociclista seguia pela Rua Prudente de Moraes e invadiu a Rua Armando Burlamaqui, que neste trecho é preferencial colidindo na porta lateral do Corsa . Na colisão, o casal voou por cima do veículo. Ele estava sem condições de falar, havia levado uma pancada forte no tórax. De acordo com populares o capacete dele sacou no momento da colisão. A mulher que ia na garupa havia suspeita de fratura da perna esquerda.

O Corsa era conduzido por uma senhora habilitada e ficou aguardando do local o atendimento aos feridos e o levantamento do BPTran. No banco do carona do Corsa estava seu filho, um jovem adolescente que estava muito nervoso chegando a ser atendido pelo SAMU.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU fizeram o atendimento e encaminharam para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. Uma viatura com guarnição do BPTran – Batalhão de Policiamento de Transito do 2°BPM Major Osmar esteve na ocorrência para o levantamento pericial. Tanto a moto como o Corsa ficaram bem avariados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES