Colisão entre três veículos deixa feridos no interior

Colisão entre três veículos deixa feridos no interior

O motoqueiro José Wilson disse que o acidente foi provocado por animais na pista

Um grave acidente envolvendo o ônibus da empresa Coimbra, uma pick up Chevrolet Montana e uma moto deixou o saldo de duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na manhã dessa sexta (01) por volta das 6h20 no KM 7.4 na BR-402 entre as localidades Cadoz e Baixa do Gato no município de Buriti dos Lopes.

O ônibus de placa KCB-9607 Tocantins, da empresa Coimbra dirigido por Marcelo Junior Almeida da Silva, colidiu na traseira da pick up Montana, de placa NIR-7439 Parnaíba, conduzida por Igor Nunes Galvão. Ao ser atingida pelo ônibus, a Montana colidiu na traseira de uma moto Fan 125 de placa NIV-6545 Parnaíba, pilotada por José Wilson da Silva, 41 anos, residente à rua Jacó Bruno s/n bairro Outro Lado da Passagem, na cidade de Buriti dos Lopes, que sofreu ferimentos leves e seu pai João Pereira da Silva, de 62 anos, que andava na garupa da moto sofreu traumatismo craniano.

No Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde as vítimas deram entrada, o motoqueiro José Wilson disse que o acidente foi provocado por animais na pista. ?Eu parei a moto para o gado passar, a Montana e o ônibus vinham logo atrás. O ônibus colidiu na traseira da Montana, que consequentemente colidiu na traseira da minha moto?, relatou ele.

A Montana ficou bastante danificada indo parar fora da pista. Os motoristas do ônibus e da pick up saíram ilesos do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência.


Colisão envolvendo ônibus, pick up e moto deixa duas pessoas feridas na BR-402

Condutor da moto José Wilson da Silva sofreu ferimentos leves

Fonte: blogdoyurigomes.com