Colombiano é encontrado morto em Parnaíba e polícia investiga se causa é natural

A Policia Federal esteve no local para averiguar a situação dos passaportes dos colombianos como também irá comunicar ao consulado do país

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O colombiano Jesus Alferys Gallon Lopes de 44 anos foi encontrado morto em um apartamento na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba na tarde desta sexta feira (13) por uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento e Urgência) que foi chamada por um parceiro de apartamento da vítima, também colombiano, Javier German Piedrahita Nieto de 25 anos que revelou para a Policia Militar que o amigo passou mal e não resistiu.

Segundo Javier que disse está na cidade de Parnaíba há seis meses, o amigo veio de São Paulo para Teresina e como na capital do Piauí não estava bem financeiramente ele veio para Parnaíba onde trabalham vendendo aparelhos domésticos e frutas na Feira da Caramuru.

Um terceiro Colombiano que não teve a identidade revelada mora no apartamento junto com os outros dois, mas, estava na cidade vizinha de Luis Correia (PI).

A versão do colombiano pareceu suspeita para os policias que encontraram vários cartões de empréstimo sem endereço e apenas com espaço para contato telefônico e planilhas com nomes de pessoas que estariam na lista de empréstimo da “Rotacred”.

A Policia Federal esteve no local para averiguar a situação dos passaportes dos colombianos como também irá comunicar ao consulado do país.

A Polícia Civil juntamente com o IML também estiveram no apartamento para examinar o corpo e averiguar a situação dos colombianos na cidade. Tudo indica que será aberto um inquérito para investigar a veracidade dos fatos para saber se houve morte natural ou não.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES