Com ajuda de Whatsapp, polícia prende suspeito de tráfico de drogas

Ele foi capturado após denúncia enviada através do Whatsapp

Um homem apontado como gerente geral do tráfico de drogas da comunidade do Guandu, em Japeri, na Baixada Fluminense, foi preso na tarde deste sábado em Engenheiro Pedreira, também em Japeri. Luiz Phelipe dos Santos Rodrigues Tosta, que era mais conhecido como Felipinho, foi capturado após denúncia enviada por meio do Whatsapp dos Procurados (21 96802-1650). A ação foi feita por policiais militares do 24º BPM (Queimados).

Os agentes foram checar uma denúncia de que traficantes da comunidade do Guandu, após operação militar ocorrida no dia anterior, estariam escondidos na localidade conhecida como Ferroviário.

Quando os policiais chegaram ao local da denúncia, observaram dois traficantes em um quintal tentando se esconder dos policiais. Ao fazerem um cerco, conseguiram prender Felipinho, que, segundo a PM, estava de posse um revólver calibre 38. Após buscas na casa, foi apreendido também um adolescente, de 16 anos, que estava com o procurado. Um terceiro preso falou que estava dando cobertura aos outros dois detentos.

Todos foram levados para 48º DP (Seropédica), onde foi feito o registro de ocorrência. Quem tiver informações que possam levar a prisão de criminosos, pode fazer uma denúncia pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados – (21) 96802-1650, ou entre em contato com a mesa de atendimento do Disque-Denúncia – (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

A comunidade do Guandu é controlada pelo traficante Ipojucan Soares de Andrade, que se encontra preso, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.


Polícia prendeu 'Felipinho" após denúncia feita no whatsapp
Polícia prendeu 'Felipinho" após denúncia feita no whatsapp



Fonte: extra